
SETOR: COMERCIAL

O setor comercial foi definido para que ficasse no térreo do edifício com o intuito de facilitar o acesso ao mesmo tanto pelos moradores e usuários do prédio, quanto para o público do entorno. O modelo de cirulação cruzada permite que pessoas acessem as lojas dos quatro lados do terreno.
Essa circulação foi decidida em ser larga para que pudesse ser ao mesmo tempo um local de passagem e de permanência. O paisagismo no corredor Leste-Oeste será vital para o projeto já que escolhemos por trazer a essa àrea um uso além do de circulação.
A circulação vertical (escadas e elevadores) foi colocada em um ponto ao mesmo tempo central e distante da circulação principal e ela fornece acesso ao pavimento destinado à Entretenimento.
Prevemos que sejam implantadas nesse pavimento estabelecimentos relacionados à alimentação (fast-foods, padarias, sorveterias, etc.) e estabelecimentos de venda de produtos diversos ainda não definidos (roupas, acessórios, produtos farmaceuticos e etc.).
O pavimento tem pé direito em 6(seis) metros.
O setor comercial tem dois pontos visuais interessantes de serem explorados. O primeiro é o voltado à baía de Vitória, ao sul. O segundo é ao corredor de circulação interno Leste-Oeste. Ambos podem ser explorados afim de intrigar e atrair o público.

